S A A S L A N D

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Um consultório não vive apenas de novos pacientes não é mesmo? E uma das técnicas mais abordadas do momento é a Experiência do Paciente. Uma das vertentes desta experiência é o contato que você tem com seu paciente nos pós-consulta. Onde você pode estar produzindo e enviando conteúdo que seja especifico para a sua lista de pacientes de forma automatizada.

Porque devo utilizar e-mail mkt para me comunicar?

Você sabia que 92% dos adultos que utilizam a internet, fazem uso de e-mails? E que desses 92%, 61% fazem isso diariamente? Acessam pelo celular ou desktop, muitas vezes se inscrevendo em newslatters sobre assuntos que possuem interesse.
O e-mail mkt pode levar a experiência dos seus leads e pacientes a um novo nível, onde você poderá enviar de forma massiva conteúdos que demonstrem valores e autoridade. Com isso, pode também levar dicas e soluções para os problemas reais dos pacientes nos momentos mais oportunos. Fazendo com que ao procurarem um médico, lembrem de você e/ou da sua clínica.
Você pode se perguntar se, hoje em dia, não seria melhor usar outras redes sociais no lugar do e-mail, afinal, existem tantas plataformas como o Facebook e o Twitter que parecem ótimas para divulgação…
E realmente elas, mas, segundo a CampaignMonitor, o e-mail é 40 vezes mais efetivo na aquisição de clientes. Então utilizá-la no auxílio de sua divulgação pode ser muito eficiente, pois você tem uma estratégia digital barata, que preza pelo conteúdo certo para o público certo. Ou seja, você pode diferenciar, criando diferentes listas, as mensagens que envia para cada tipo de paciente – seja por tratamento, área, ou tempo de atendimento – como também convidar potenciais clientes de sua área a se tornarem clientes ou fazerem uma primeira consulta, podendo oferecer descontos, mostrando benefícios ou educando sobre algum tema atual.