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Estar nas primeiras posições dos buscadores é essencial para qualquer negócio e não é diferente com seu consultório.

Pesquisas mostram que menos de 10% dos usuários na internet vão para a segunda página quando procuram por um produto ou serviço. E para conseguir aparecer nas primeiras posições existem uma série de fatores e regras de SEO no algoritmo do Google que servem para ranquear as posições com base em relevâncias, que muitas vezes dificulta quem está começando na Web.

Por que devo investir no Google Adwords?

Em determinadas regiões do país, a concorrência por palavras chaves é muito grande, o que faz grandes médicos e consultórios abocanharem boa parte das posições nas buscas orgânicas. Profissionais que estão começando a criar sua presença digital acabam tendo muita dificuldade para se posicionar nas páginas de pesquisa e consequentemente não conseguem atrair leads de qualidade.

É neste momento que o AdWords se torna uma ferramenta muito atrativa para o seu negócio. Através de um leilão, o Google permite que você apareça nas primeiras posições com recursos muito interessantes.

Tanto com anúncios em texto como em imagens, o Adwords dispõe de diversos recursos que vão além de patrocinar palavras chave para o seu negócio, sendo eles o remarketing e os anúncios em sites parceiros, com as campanhas de display.  

E o mais interessante é que no Adwords não há um valor fixo. Você paga pelo que usar, ou seja, pagando apenas pelos cliques em seus anúncios, proporcionando que a ferramenta se adapte a você e a realidade do seu consultório sem investimentos astronômicos.

A Medicalizando possui uma equipe multidisciplinar, que trabalha em diversas frentes, com possibilidades de pacotes de marketing digital integrados resultando em custo menor.

Se concentre em oferecer o melhor atendimento a seus pacientes e delegue para nós a missão de fazer seu consultório prosperar.